27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Sabendo Com Vini

Descanse em paz! - 17/11/2023, 10:51 - Vinicius Viana - Atualizado em 17/11/2023, 11:25

Saiba quem era Jeane Passos, blogger que morreu de forma 'inesperada'

Influencer baiana de 34 anos faleceu por complicações de uma anemia falciforme

Jeane Passos produzia conteúdos de moda, beleza, casa e viagem
Jeane Passos produzia conteúdos de moda, beleza, casa e viagem |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A morte inesperada da influenciadora baiana Jeane Passos surpreendeu os internautas baianos. Aos 34 anos, ela faleceu na quinta-feira (16), após ser internada devido a uma anemia falciforme. No entanto, quem era a influencer que gerou comoção entre anônimos, famosos e foi notícia nos principais jornais do país? A coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!, reuniu algumas informações sobre a vida dela. Descubra agora!

Nascida na Bahia, Jeane Passos produzia conteúdos de moda, beleza, casa, viagem e compartilhava episódios da sua vida pessoal com 45 mil seguidores somente no Instagram. Casada com o personal Fernando Borges, a influencer digital sonhava em ser mãe, porém havia sofrido alguns abortos espontâneos. "Sigo acreditando nas promessas de Deus para a minha vida", disse ela em uma das ocasiões.

Jeane Passos era casada com o personal Fernando Borges
Jeane Passos era casada com o personal Fernando Borges | Foto: Reprodução/Redes Sociais

No ano de 2022, Jeane Passos desabafou que havia novamente perdido um bebê. "Era para estar na 9ª semana agora, mas o embrião parou de se desenvolver na 6ª semana". Depois, continuou: "Passei a semana toda orando, me fortalecendo com Deus. Esperava não chegar a este momento, mas pedi que a vontade dEle fosse feita (queria muito que nossa coincidisse)", declarou a influencer.

Um dia antes da morte

A equipe de Jeane Passos publicou uma nota no Instagram da influenciadora digital informando que ela ficaria longe das redes sociais pois estava em um hospital. "Jeane está internada por complicações da anemia falciforme. Nesse momento, ela está impossibilitada de acessar o celular. Peço orações por ela para que Deus restaure a sua saúde."

A notícia que ninguém queria e esperava

Jeane Passos mantinha uma rotina saudável
Jeane Passos mantinha uma rotina saudável | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um dia após o anúncio, a equipe publicou uma nota informando sobre o falecimento de Jeane Passos, deixando seus seguidores e famosos da internet surpresos, já que ela não havia dado sinais que indicassem algum problema de saúde. "Gente.. meu Deus", escreveu Belle Daltro. "Que tristeza! Meus sentimentos aos amigos e a família", declarou Raoni Oliveira. "Meus sentimentos a todos! Que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares", escreveu Você Disse Viagem.

O adeus!

A mãe de Jeane, Jacira Passos, também se manifestou nas redes sociais sobre a partida precoce e agradeceu a Deus pela filha que teve. "Obrigado, Senhor, pela filha que o Senhor me deu. Hoje, ela está descansando nos seus braços", escreveu no Instagram. O velório e sepultamento foi realizado no cemitério Bosque da Paz, em Salvador, na tarde quinta-feira (16), sob forte comoção de familiares e amigos da influencer digital.

exclamção leia também