
A influenciadora baiana Raquel Brito, irmã de Davi Brito, fez um balanço sobre o BBB 25, que chega ao fim na noite desta terça-feira (22). Em entrevista à coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!, ela afirmou que a edição, que não conseguiu repetir o sucesso de audiência e repercussão do BBB 24, foi marcada pela falta de "enredo" e, por isso, não entregou o "entretenimento" esperado pelo público.
Leia Também:
"Não estou assistindo o BBB 25 porque não tem graça. Eu passei/assisti o BBB 24 todo, pois não tinha um dia que Davi me desse descanso. Eu acho que essa edição não teve um ADM (social media) que viveu a mesma intensidade que a gente. A gente não dormia direito", afirmou Raquel Brito, reforçando que a atual edição do reality show "não tem enredo e nem entretenimento".
Raquel revela quem quer ver campeão

Mesmo sem acompanhar o reality show da Tv Globo com frequência, a irmã do campeão do BBB 24 revelou que preferiu manter sua torcida pelos conterrâneos Aline Patriarca e Vinicius apenas nos bastidores. Agora, na final do programa, Raquel Brito declarou estar na torcida por Guilherme, que pode faturar o prêmio de R$ 2.720.000.
"Eles se sobressaíram muito, mas é baiano, está no sangue, não tem para onde correr. Eu gostei do jogo que Aline Patriarca e Vinicius fizeram, mas esse ano preferi descansar e tem coisas que não peguei... Eu torcia muito, sabe? Hoje, não exponho minha torcida pra ninguém, torcida no off. O foco maior no programa era eles, mas, quando eles saíram, foi decaindo, e agora está muito pior. A única pessoa agora que estou torcendo para ganhar é o Guilherme", finalizou.