
A assessoria de imprensa do influenciador baiano Juninho Espoliano revelou, com exclusividade à coluna Sabendo com Vini, do Portal MASSA!, que o criador de conteúdo foi agredido depois de ser vítima de um assalto durante a Festa da Farinha, em Buerarema, no sul da Bahia, no último fim de semana.
“Um grupo de meninos o roubaram, levaram seu celular. O Juninho tentou recuperar seu telefone, mas, nessa tentativa, acabou entrando em uma confusão, sofreu algumas lesões, o que o levou ao hospital. Já está em casa, recuperando-se e está bem”, informou.
Leia Também:
Corpo queimado

Questionada sobre os rumores de que Juninho Espoliano, que acumula 1,7 milhões de seguidores nas redes sociais, teria sido atingido por garrafas de vidro e óleo quente durante a confusão, a assessoria explicou que o influenciador não conseguiu identificar o que causou os ferimentos. “No meio da confusão, ele não conseguiu identificar. Mas houveram queimaduras sim”, completou.
Parou no hospital

Ainda de acordo com a assessoria, o influenciador baiano Juninho Espoliano foi socorrido e levado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, no sul da Bahia. No local, os médicos constataram múltiplos ferimentos nas costas e indícios de queimaduras.
À nossa reportagem, as polícias Militar e Civil da Bahia informaram que não há registros da ocorrência. A assessoria confirmou que o influenciador baiano fará o registro do boletim de ocorrência acompanhado de sua advogada.