O quebra pau entre os cantores Oh Polêmico e Zé Paredão se tornou uma situação delicada. Apesar da briga ter começado entre os dois, uma terceira pessoa foi afetada: a dançarina Natalya Nery, que é atual companheira de Polly e ex-namorada de Zé.
Exposta publicamente após ter um vídeo íntimo publicado na internet, ela foi defendida pelo Polêmico dos comentários maldosos que passou a receber. Em posts no Instagram, o cantor acusou Zé Paredão de ter espalhado as imagens e afirmou que ele “vai ser cobrado”, depois publicou uma foto da dançarina ao lado do filho dela e garantiu que estaria ao lado deles nesse momento difícil.
“Tô contigo e não abro mão”, escreveu Polly. A postagem foi republicada por Natalya, que respondeu “toda vida”.
Leia também:
"Vai ser cobrado e da melhor forma", promete Polly sobre Zé Paredão
Zé Paredão teme pela própria vida: "Se acontecer algo comigo, já sabe"
Vídeo de Zé Paredão fazendo sexo com atual de Polly vaza na web
Vale lembrar que a divulgação de fotos ou vídeos íntimos sem o consentimento dos envolvidos é crime e pode levar a pessoa que compartilhou em cana. A pena varia de seis meses a 2 anos de reclusão.
Natalya Nery foi defendida por Zé Paredão
O outro envolvido no bafafá, Zé Paredão negou que tenha publicado o vídeo de sexo entre ele e Natalya Nery. O artista afirmou que apenas a dançarina tinha acesso ao arquivo e que não é da índole dele se expor desta maneira.
Apesar disso, ele falou na manhã desta quarta-feira (24) que acredita na inocência de Natalya e supôs que a gravação foi vazada por terceiros, como alguém próximo dela.
Confira agora: Vídeo: Zé Paredão defende atual de Polly após ela ser julgada na web
Zé Paredão e Oh Polêmico já se pronunciaram publicamente sobre o assunto, mas Natalya ainda não se manifestou. Sua única aparição nas redes sociais foi para repostar a mensagem do companheiro.
O Portal MASSA! e a coluna Sabendo com Vini entraram em contato com os três envolvidos na situação para saber o desenrolar dos fatos e quais medidas cabíveis serão tomadas. Não obtivemos retorno até a publicação desta matéria.