O cantor Danrlei Orrico, mais conhecido como O Kannalha, continua deixando os fãs fraquinhos, principalmente os da comunidade LGBTQIAPN+ do Brasil, que tem apoiado o trabalho do pagodeiro baiano. Isso ficou ainda mais evidente após ele gravar Penetra, uma colaboração com a cantora Pabllo Vittar, e ser acusado pela ex-namorada de traição envolvendo a drag queen.
O Kannalha conversou com exclusividade com a coluna Sabendo Com Vini sobre o suposto romance com Pabllo Vittar. Ele afirmou que não vê isso como uma polêmica e disse estar feliz pela aproximação com a comunidade LGBTQIAPN+.
"Eu não vou considerar polêmica, porque estou muito focado no trabalho. Hoje sou um cara que está muito feliz de estar [com a comunidade LGBTQIAPN+], conquistando muitos corações, e a cada dia pessoas ganhando meu coração, que eu digo que é o público. Estou muito feliz. A cada dia, a gente vem crescendo mais, e é muito importante", afirmou o artista.
Fechado com os LGBTQIAPN+!
Por fim, Kannalha disse que nutre uma profunda admiração pela Parada do Orgulho LGBT+, comemorou a participação no evento da Bahia e militou em favor da liberdade das pessoas serem quem são.
"Fiquei muito feliz quando recebi o convite, porque é algo que já acompanho há muito tempo. Eu já admirava e poder cantar [na Parada LGBTQIAPN+ da Bahia] é muito importante. Isso para a carreira do Kannalha é uma pedrinha muito preciosa que está sendo colocada na minha coroa", finalizou o cantor, detalhando que "Ser LGBT... é ser tudo, é ser livre, é ser amor."