A eterna Rainha do Arrocha, Nara Costa, de 48 anos, que atualmente se dedica à música gospel, revelou detalhes sobre sua vida amorosa e sua relação com o filho. Em entrevista exclusiva para a coluna Sabendo com Vini, do Portal MASSA!, a artista, que vive uma nova fase em sua vida no evangelho, falou sobre o desejo de encontrar um novo amor e a repercussão de um vídeo sobre a sexualidade de seu filho.
Ex-marido assassinado e a busca por um novo amor
Nara Costa, que ficou viúva em 2013 após a trágica morte do capitão da Polícia Militar, Anativo Manoel da Conceição Neto, com quem estava separada na época, ainda carrega as marcas dessa perda. No entanto, ela se mostra esperançosa em encontrar um novo companheiro. Quando questionada sobre o estado atual de seu coração e a possibilidade de um novo casamento, ela respondeu:
"Estou tranquila e focada nas coisas do Reino. Quero, sim, me casar novamente, mas ainda estou aguardando que esse amor, que caminhará comigo, aconteça em minha vida", afirmou a cantora.
Relação com o filho gay
Nara Costa também comentou sobre o polêmico vídeo no qual fala sobre o susto que tomou ao descobrir que seu filho é homossexual. Apesar das diversas reações nas redes sociais, ela revelou que nada mudou na relação entre mãe e filho: "Eu e meu filho estamos bem e isso é o que importa", completou.
Leia também:
Vídeo: ex-vereadora de Salvador afirma que Jesus pode curar gay
Ivete, O Kannalha e mais: saiba as religiões dos artistas baianos
O Kannalha diz que empresário tentou impedí-lo de professar sua fé
Conheça Edoux, filho de Nara Costa
Edoux, nome artístico de Edu Costa, é o filho da ex-cantora de arrocha e agora evangélica Nara Costa. O nome "Edoux" foi inspirado na palavra francesa "doux", que significa "doce", e tem o "x" mudo na pronúncia. Apesar de ter estudado arquitetura, Edoux decidiu seguir a carreira musical, tornando-se uma das novas vozes em ascensão no cenário musical baiano.
Atualmente, Edoux vem se destacando como cantor e já teve a oportunidade de abrir um show da renomada Luedji Luna. Ele também se apresentou em diversos espaços importantes em Salvador, como a Sala do Coro do Teatro Castro Alves (TCA). Além disso, o artista já colaborou com os Caralows, a ex-banda de Liniker.