24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Sabendo Com Vini

A outra versão! - 05/06/2024, 10:33 - Vinicius Viana

Mulher trans teria inocentado Ygor Albu em vídeo obtido pela defesa

Nome de influencer baiano foi mencionando em ato de violência contra a mulher trans após discussão

A vítima e o influencer baiano Ygor Albu
A vítima e o influencer baiano Ygor Albu |  Foto: Reprodução/Instagram @ygoralbuu

A defesa do influencer baiano Ygor Albu apresentou um vídeo à coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!, no qual a mulher trans, vítima de espancamento e tortura durante uma festa tipo paredão na Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, inocenta o criador de conteúdo de qualquer envolvimento no ato de violência.

No vídeo, a mulher identificada apenas como Taynara afirma que não está culpando Ygor Albu pelo espancamento e tortura. "Eu tive uma discussão com ele, mas foi uma discussão básica. Não estou aqui falando [trecho incompreensível do áudio]... Dizer que foi Ygor, entendeu? Depois da discussão, no dia seguinte, o pai dele me ameaçou e depois aconteceu isso comigo, mas vamos para a justiça resolver", afirmou.

Advogado defende cliente

O advogado Ives Bittencourt também comentou a situação. "Já vazou até um vídeo dessa mulher contando outra versão que, de fato, não foi [o influencer], mas, infelizmente, ela acabou acusando-o em rede livre, em televisão, em rede estadual, nesse programa que tem uma visibilidade enorme, que ele teria mandado baterem nela, e jamais, Ygor estava viajando, e ele não tem nada a ver com isso", declarou.

Reação de Ygor Albu com a notícia

Durante a conversa, Bittencourt revelou que o influencer passou mal ao saber que seu nome foi mencionado em um ato de violência. "Ele está super sensível, passou mal, desmaiou. E aí liberamos uma nota à imprensa informando que já fizemos um boletim de ocorrência de crime contra a honra para que toda a violência que ele suportou seja investigada, averiguada", disse.

Influencer presta solidariedade à vítima

Por fim, o advogado afirmou que Ygor Albu se solidariza com a mulher trans. "Torcendo para que ela melhore, tanto psicologicamente quanto fisicamente. Que a verdade venha à tona, para que não haja dúvidas sobre o que aconteceu com ela. E também que possa inocentar Ygor e a família, que não têm envolvimento com essa situação", completou.

Veja o vídeo

exclamção leia também