25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Sabendo Com Vini

É do jeito do pássaro - 05/06/2024, 14:05 - Da Redação

Kannário surpreende ao cantar hit de Alceu Valença no estilo pagodão

Príncipe do Guetto cantou 'Tropicana' em ritmo do swingão baiano

Igor Kannário é conhecido como o Príncipe do Guetto no mundo do pagode
Igor Kannário é conhecido como o Príncipe do Guetto no mundo do pagode |  Foto: Reprodução/Instagram @kannario/ Gilmar Souza

Mais uma vez, Igor Kannário prova que é um artista completo ao cantar canções além do pagode. Desta vez, o Príncipe do Gueto surpreendeu os fãs ao compartilhar um vídeo em que aparece dentro do estúdio cantando a canção 'Tropicana' de Alceu Valença em ritmo de pagode.

De acordo com o artista, que é um dos poucos cantores que mantêm o swingão raiz do pagode baiano vivo, a música fará parte do repertório do seu show no São João da Bahia. Kannário se apresentará no Parque de Exposições, em Salvador, no dia 14 de junho. "Nós vamos meter o velhinho Alceu Valença do jeito que é Narito", afirmou o artista.

Leia também

Pagode, pop ou gospel? Pablo vai se pronunciar sobre adeus à sofrência

Mulher trans teria inocentado Ygor Albu em vídeo obtido pela defesa

Rapidamente, o vídeo gerou várias reações, com alguns pedidos para que ele invista em uma produção que misture o forró com o pagode baiano. "Mano, você é um ícone da música brasileira. Toda música na sua voz fica foda demais. A mídia nacional tem que olhar para você com outros olhos e te valorizar muito mais. Parabéns, paizão, sou seu fã desde as antigas", afirmou um seguidor do artista.

"Cadê o EP São João do jeito do Narito???? Tem que ter", pediu outro. "O homem é diferente, não tem jeito", elogiou uma terceira pessoa.

Veja o vídeo

exclamção leia também