25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Sabendo Com Vini

Deu o papo! - 22/09/2024, 07:00 - Vinicius Viana

Jeffinho sugere que 'quem rouba melodia' no pagode baiano pague grana

Ex-vocalista de O Maestro opina sobre plágio por meio do aplicativo Moises

Jeffinho é ex-vocalista da banda O Maestro
Jeffinho é ex-vocalista da banda O Maestro |  Foto: Raphael Muller / Ag. A TARDE

O cantor Jeffinho, ex-vocalista da banda O Maestro, falou sobre plágio dentro do pagode baiano. Em entrevista exclusiva à coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!, ele opinou sobre os artistas que usam o aplicativo Moises para remover vozes originais e reaproveitar melodias. Ele classificou o ato desrespeito e sugeriu uma solução para o problema.

"Por um lado, são pessoas que às vezes não têm condições de estar pagando uma produção musical e acabam indo para essa alternativa. Mas, por outro, chega a ser uma falta de consideração com quem esteve no estúdio, se dedicou à gravação, e chega uma pessoa simplesmente tira a voz e, às vezes, nem dá o devido mérito. Acho que poderia ter um acordo: 'Vou tirar a voz, mas se der certo, você vai ter tanto % do streaming.'", declarou o artista,

Leia também
Ambicioso, Jeffinho quer levar o pagodão baiano para o Brasil
Jeffinho anuncia álbum de pagodão baiano para crianças; saiba detalhes
Pagode 'proibidão' garante sustento de cantores, afirma Jeffinho

Sobre sua relação com outros artistas do pagode, Jeffinho revelou que mantém uma boa convivência com todos, revelando os mais chegados, mas garantindo que respeita e admira a todos do segmento. "Graças a Deus sou um artista que não tem guerra com ninguém, falo e brinco com todos, mas tem os mais chegados que são O Kannalha, O Poeta, mas eu gosto de todos. Sempre fui um cara pacífico, não gosto dessa vibe de procurar briga", encerrou.

exclamção leia também