
A loja de roupas lançada por Davi Brito, em maio, que prometia estampar frases icônicas, como “Calma, Calabreso” e “Pq Tudo Que Eu Quero Fazer É Ilegal”, em camisetas, parece ter tido uma vida curta. Menos de dois meses após o lançamento, o empreendimento do campeão do BBB 24, que faturou R$ 2,92 milhões no reality show da TV Globo, apresenta indícios de que pode ter encerrado suas atividades.
Perfil 'abandonado' no Instagram

O perfil da Uze de Guê, no Instagram, antes ativo na divulgação dos produtos, está misteriosamente 'abandonado', com publicações desaparecidas. Esse silêncio seria um alerta por si só, mas a situação se agrava com as tentativas frustradas de contato.
Leia Também:
Lojas fantasma? Contato e e-mail inativos
Em busca de respostas, a coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!, não conseguiu falar com a loja de Davi Brito. O número de telefone disponibilizado para clientes não recebe mensagens via WhatsApp, levantando a suspeita de que o contato está inativo.

A tentativa também foi feita pelo e-mail oficial da loja, informado no site que ainda está no ar. A mensagem retornou com um aviso do servidor: “Endereço não foi encontrado”. Esse tipo de erro geralmente indica que o e-mail está incorreto, foi desativado, excluído ou que a caixa de mensagens está cheia.

Após as tentativas, nossa reportagem entrou em contato diretamente com Davi Brito, via Instagram, buscando informações sobre a aparente desativação da loja online. Até o fechamento desta matéria, não houve resposta do ex-BBB.