31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Sabendo Com Vini

Evitando uma tragédia! - 06/12/2023, 18:02 - Vinicius Viana

Defesa Civil alerta família de influencer baiana para evacuar prédio

Depósito de bebidas de familiares de @aisereia foi consumido pela chamas em Salvador

Depósito de bebidas pegou fogo no Complexo do Nordeste de Amaralina
Depósito de bebidas pegou fogo no Complexo do Nordeste de Amaralina |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O prédio, onde o depósito da família da influencer baiana Jéssica Oliveira, conhecida como @iasereia, foi consumido pelas chamas, precisa ser evacuado. O Diretor Geral da Defesa Civil, Sosthenes Macêdo, revelou com exclusividade à coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!, que o proprietário do imóvel e todos que ocupam o edifício receberam uma notificação para esvaziar o local.

Segundo o Diretor Geral da Defesa Civil, Sosthenes Macêdo, a responsabilidade pela recuperação do imóvel recai sobre o proprietário, incluindo a contratação de um engenheiro e arquiteto para a realização dos procedimentos necessários no prédio. Ainda de acordo com ele, a reforma será supervisionada por um profissional habilitado do Conselho Regional de Engenharia da Baahia (CREA-BA) e Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Bahia (CAU-BA).

Leia também

Vaquinha: Influencer baiana pede R$ 100 mil para reerguer depósito

Internautas perguntam sobre "Tigrinho" após vaquinha de influencer

Entenda o caso

O depósito de bebidas da família da influencer baiana Jéssica Oliveira, conhecida como @aisereia, foi destruído por um incêndio na terça-feira (5), no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador. O vídeo do incidente foi compartilhado nas redes sociais pela influencer baiana e legenda da publicação, ela disponibilizou o link de uma vaquinha online, onde pede doações de valores aos seguidores para reconstruir novamente o estabelecimento da família.

exclamção leia também