30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Viiixeee! - 06/12/2023, 16:26 - Da Redação

Internautas perguntam sobre "Tigrinho" após vaquinha de influencer

Blogueira baiana @aisereia pretende levantar R$ 100 mil para reerguer depósito de familiares destruído por incêndio

Deposito da família de @aisereia pega fogo
Deposito da família de @aisereia pega fogo |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influencer baiana Jéssica Oliveira, conhecida como @aisereia, está sendo criticada por alguns internautas nas redes sociais após abrir uma vaquinha virtual com o intuito de arrecadar fundos para reerguer o depósito de bebidas da família, que foi destruído em um incêndio. Na ação, a blogueira solicita R$ 100 mil para reformar o imóvel, além de comprar produtos e eletrodomésticos, como freezer e geladeira.

Na caixa de comentários do post com informações sobre a vaquinha, alguns internautas afirmaram que @aisereia consegue levantar o valor para reerguer o imóvel com a divulgação de joguinhos nos Stories do Instagram e outros até citaram o 'Tigrinho', apontado como jogo de azar pelo programa Fantástico, da TV Globo, como saída para arrecadar o dinheiro. Não há informações se a influencer baiana faz a divulgação de jogos online, considerados de azar.

Confira os comentários

Internautas criticam blogueira baiana
Internautas criticam blogueira baiana | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Entenda o caso

O depósito de bebidas da família da influencer baiana Jéssica Oliveira, conhecida como @aisereia, foi destruído por um incêndio na terça-feira (5), no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador. O vídeo do incidente foi compartilhado nas redes sociais pela influencer baiana e legenda da publicação, ela disponibilizou o link de uma vaquinha online, onde pede doações de valores aos seguidores para reconstruir novamente o estabelecimento da família.

exclamção leia também