26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Sabendo Com Vini

De Imitação a Ícone! - - Atualizado em

Conheça Chupando Halles, a 'variante' de Silvanno Salles que virou sensação no brega

Feirense de 30 anos conquistou os fãs da sofrência ao fazer imitações do Cantor Apaixonado

Vinicius Viana
Vinicius Viana
Willian Caster, de 30 anos, é natural de Feira de Santana
Willian Caster, de 30 anos, é natural de Feira de Santana |  Foto: Reprodução/Instagram Chupando Halles

Tudo começou como uma simples brincadeira, mas o que era para ser apenas uma imitação despretensiosa do cantor Silvanno Salles, conquistou os fãs de arrocha, brega e seresta nas redes sociais e acabou se transformando em um trabalho musical. Foi assim que o feirense Willian Caster, de 30 anos, vocalista da banda Bregão do Caster, deu vida ao projeto Chupando Halles, no qual ele faz cover do "Cantor Apaixonado".

Inspiração para o Nome

Em entrevista exclusiva à coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!, Willian Caster revelou que a ideia de batizar seu projeto como Chupando Halles surgiu de forma inusitada. No dia em que começou a trabalhar no álbum, ele estava com uma bala Halls no carro. Essa coincidência o inspirou a usar o nome da bala como título do projeto, já que ela estava ao seu lado durante todo o processo criativo.

"Não imaginava que teria toda essa repercussão, até porque, quando fiz esse CD, foi mais na resenha mesmo, a pedido da galera, e acabou que a brincadeira virou algo sério. Juntamente com meu empresário, Igor Almeida, que chegou ao projeto para somar conosco, decidimos dar continuidade a Chupando Halles. Estamos trazendo também a nossa verdadeira origem, né? Willian Caster — esse é o meu nome artístico também!", declarou o cantor.

Reação de Silvanno Salles

Chupando Halles contou como descobriu que sua imitação havia chegado até Silvanno Salles e revelou a reação do cantor ao perceber a semelhança nas vozes e ao saber que havia um cover inspirado nele.

Leia também:
Saiba o valor da prótese de mão usada por Silvanno Salles
Silvanno Salles se apresenta com prótese de mão em show na Bahia
Menina da Bota: conheça o fenômeno que tem conquistado a web

"Confesso que fiquei surpreso. Estava ao vivo no programa Brasil Urgente, com Uziel Bueno, quando a produção fez um contato com Silvanno ao vivo. O Silvanno nos deu um apoio maravilhoso; cantamos juntos ao vivo e também fizemos uma participação no show dele em Feira de Santana, a cidade onde nasci e me criei. Foi tudo top de verdade!", afirmou Willian Caster.

Multiverso do Arrocha

Chupando Halles não escondeu o desejo de gravar um feat com Silvanno Salles, com quem ele mantém contato de vez em quando. “Se Deus permitir, em breve tem um feat aí com o homem”, declarou, afirmando que sonha em ter uma música autoral gravada pelo "Cantor Apaixonado".

exclamção leia também