Considerado a nova revelação do arrocha, o cantor feirense Willian Caster, o "Chupando Halles", lançou no último fim de semana, o seu novo audiovisual, intitulado ‘Origem’, gravado no bairro Asa Branca, de onde é cria.
Assista:
Geral em sua comunidade se orgulhou ao ver o artista apresentar mais uma conquista: um buzu todo plotado com sua foto e logomarca que conduzirá o arrocheiro e equipe pelo Brasil afora.
No repertório do audiovisual, destaques para 'Equivocada', 'Palavras de Perdão', '126 Cabides', 'Gosto de Rua' e a autoral 'Cadê Meu Pix?'.
“Estou muito feliz com o resultado. O repertório, arranjos, tudo saiu com a minha cara, com identidade, do jeito que eu esperava”, celebra o artista.
Trajetória
Willian Caster iniciou-se na música aos 10 anos. Em 2021, idealizou o grupo ‘Bregão do Caster’, que estourou logo em seguida com o hit 'Na Estrada da Vida'.
Após algumas mudanças na banda, em 2024, passou gravar vídeos inspirados em Silvanno Salles, e não demorou muito para que os covers viralizassem. Desde então, a brincadeira tem ganhado corpo e dado forma ao projeto ‘Chupando Halles’.
No Spotify, acumula 300 mil ouvintes mensais e está entre os virais. No site Sua Música, ultrapassa um milhão de execuções. Seu álbum lançado em julho já ultrapassa a marca de meio milhão de ouvintes nas plataformas digitais.
,Tá podendo, hein, cara?