24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Sabendo Com Vini

Deu ruim! - 26/06/2024, 14:42 - Da Redação - Atualizado em 26/06/2024, 15:36

Climão: forrozeiro chama segurança ao não reconhecer influencer baiano

Franklin expõe frustação com Tarcísio do Acordeon nos bastidores de um show

Franklin Rei encontrou Tarcísio do Acordeon  acompanhado de Cristian Bell
Franklin Rei encontrou Tarcísio do Acordeon acompanhado de Cristian Bell |  Foto: Reprodução/Instagram @tarcisiodoacordeon/Instagram @franklin.reis

Franklin Reis, que interpreta a personagem Neka, demonstrou sua frustração nas redes sociais devido às atitudes do forrozeiro Tarcísio do Acordeon nos bastidores de um show. Segundo o humorista baiano, o cantor não o reconheceu como uma figura pública e chamou a segurança, dando a entender que ele seria retirado do local.

Nos stories do Instagram, Franklin Reis detalhou que foi ao encontro de Tarcísio do Acordeon após escutar do humorista Cristian Bell que o artista o conhecia. Sem desconfiar de que não era verdade, o interprete de Neka viveu uma saia justa ao tentar brincar com o forrozeiro.

Aos risos, Cristian Bell brincou com a situação, afirmando que Franklin Reis estava chateado por não ter sido reconhecido pelo forrozeiro. Diante da frustração de Franklin, Bell tentou justificar sua fala, dizendo que acreditava que Tarcísio do Acordeon conhecia o humorista porque ele o segue no Instagram e provavelmente teria visto os dois em diversos vídeos.

Leia também

após suposta fala homofóbica, Polly levanta bandeira de gênero

Além da maconha, descubra o que mais Gilberto Gil experimentou!

Turbinada! Mulher do Polly coloca silicone nos seios; veja o resultado

Logo depois, Franklin Reis disse que iria apagar os stories do Instagram que continham músicas do artista, mas acabou revelando que estaria disposto a encontrar Tarcísio do Acordeon, caso ele desejasse marcar um encontro após a chateação.

Assista o vídeo:

exclamção leia também