Nem só de 'naipe' a quebradeira baiana vive atualmente, pois o pagodão raiz segue em alta. Prova disso é que o cantor Léo Santana está preparando uma grande surpresa para os fãs com seu novo álbum nostalgia, no qual ele regravou grandes sucessos que marcaram a história do pagodão. Em entrevista exclusiva à coluna Sabendo com Vini, do Portal MASSA!, GG revelou todos os detalhes desse projeto tão aguardado pela nação pagodeira.
"É um projeto no qual gravei canções de sucesso da minha era como ouvinte. Finalzinho de 1990, começo dos anos 2000, de artistas do nosso pagodão", revelou o marido de Lore Improta.
Leia mais:
Léo Santana e Lore Improta planejam bebê para 2025: “Após Carnaval”
Márcio Victor defende o Samba de São Lázaro: "É tradição antiga"
O álbum traz 12 faixas, sendo que originalmente o projeto seria apenas promocional, mas Léo pediu para subir nas plataformas digitais. "Além disso, tem quatro inéditas", contou empolgado.
Léo também adiantou um pouco sobre o som do álbum: "Botei metais, cavaquinho, vocês vão pirar, tá bem gostosinho o CD", disse, sem dar detalhes sobre a data de lançamento.
Participações especiais
Durante a entrevista, Léo revelou que alguns dos grandes nomes do pagode baiano que participaram da gravação do DVD de 25 anos da Pagod'art com Flavinho também estão no álbum por meios das regrações. Artistas como Igor Kannário, Rubynho, Tony Salles, Márcio Victor (Psirico), É o Tchan, Xand Harmonia, Bruno Magtana (La Fúria) e Lincoln (Parangolé) estiveram na gravação e podem ser homenageados por Léo Santana neste novo projeto.