30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Sabendo Com Vini

Nem te conto! - 20/12/2023, 15:55 - Vinicius Viana- Atualizado em 20/12/2023, 16:40

Beyoncé desembarcou em Salvador? Entenda essa história

Apuramos onde acontecerá a festa exclusiva para lançamento do filme da cantora na capital baiana

Pré-estreia do filme de Beyoncé ocorrerá em Salvador
Pré-estreia do filme de Beyoncé ocorrerá em Salvador |  Foto: Reprodução/Redes Sociais/ Brian Clough/ SplashNews

Uma foto da cantora Beyoncé desembarcando de uma aeronave, possivelmente no aeroporto de Salvador, causou grande alvoroço nas redes sociais entre os fãs e admiradores da cantora norte-americana nesta quarta-feira (20).

A crença de que Beyoncé pode estar ou desembarcar na capital baiana surgiu após Yvette Noel-Schure e Ivy McGregor, assessora e diretora da fundação da cantora, respectivamente, 'baterem pernas' em Salvador, juntamente com o anúncio de que a cidade foi escolhida para sediar na quinta-feira (21), a pré-estreia do filme "RENAISSANCE: A Film by Beyoncé".

Endereço da pré-estreia

Fasano Hotel ou Senzala do Barro Preto ?
Fasano Hotel ou Senzala do Barro Preto ? | Foto: Reprodução/Redes Sociais/ Prefeitura de Salvador

Antes de 'hablarmos' sobre o "desembarque de Beyoncé em Salvador", vamos falar sobre o local escolhido para a pré-estreia do filme da diva do pop. A coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!, recebeu diversas informações sobre os lugares que podem estrelar o "Club RENAISSANCE".

Segundo nossas fontes, até a tarde desta quinta-feira (21), a produção da cantora Beyoncé não entrou em contato com o Fasano Hotel, o Fera Palace Hotel e a Senzala do Barro Preto. Além disso, apuramos a informação sobre a realização de um suposto jantar para algumas estrelas na região da Avenida Contorno, por meio de uma grande empresária baiana do ramo de eventos, mas a situação não procede.

Neal Farinah, o cabeleireiro de Beyoncé
Neal Farinah, o cabeleireiro de Beyoncé | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Para deixar os fãs ainda mais em polvorosa, o cabeleireiro da artista, Neal Farinah, compartilhou uma foto em um ambiente não identificado, aparentemente praiano, repleto de folhas, entre elas, possíveis bananeiras. O Portal A TARDE questionou Neal sobre seu paradeiro e aguarda resposta.

Foto no aeroporto

Para tristeza dos fãs, a foto em questão foi tirada no dia 20 de maio em Edimburgo, capital da Escócia. No episódio, Beyoncé estava desembarcando da aeronave para realizar o show da Renaissance World Tour.

exclamção leia também