30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Sabendo Com Vini

Nem te conto! - 11/02/2024, 23:16 - Clara Oliveira e Vinicius Viana- Atualizado em 12/02/2024, 11:44

Após polêmica, WD revela que vai conversar com Wanessa sobre o BBB

Cantor foi alvo de críticas por ter lançado um trabalho em parceria com a filha de Zezé

Cantor se apresentou em camarote no circuito
Cantor se apresentou em camarote no circuito |  Foto: Vinicius Viana/ Portal Massa!

O cantor WD ‘brotou’ para se apresentar em um camarote Pride, no circuito do Carnaval de Salvador, neste domingo (11). Em entrevista à coluna Sabendo Com Vini, do Portal Massa!, o artista bateu um papo a respeito da sua recente parceria musical com Wanessa Camargo e afirmou que vai conversar coma cantora sobre a conduta dela dentro do BBB 24.

“Esse hate que eu recebi, eu percebo que é muito a torcida de um outro jogador, acho que não são pessoas diretamente, porque elas não falam diretamente do meu trabalho. Sobre Wanessa no reality show, eu não posso falar sobre a experiência de outras pessoas, eu só posso falar sobre a minha experiência. A minha experiência com Wanessa sempre foi muito boa, porque ela é uma pessoa incrível. E, imagina, lancei um trabalho, eu jamais vou arredar o pé. Trabalho lindo, maravilhoso", disparou o artista durante a entrevista.

Para quem não sabe, no fim de janeiro, WD lançou sua nova música de trabalho junto com Wanessa Camargo. No entanto, a participação da cantora na melodia fez com que o artista recebesse críticas, devido aos posicionamentos da sister no BBB 24.

Leia Também:

“É o Carnaval com maior participação popular da história”, diz Kings

Bloco Commanches completa 50 anos de história e comemora na avenida

Bombeiros distribuem pulseiras pra identificar criançada na folia

Wanessa Camargo virou alvo de uma enxurrada de críticas nas redes sociais devido à sua participação no Big Brother Brasil 24. Segundo análise feita por WD, todos os participantes do reality estão com um único objetivo. “Eu estou vendo um jogo acontecendo, ninguém entrou ali para tirar férias, todo mundo entrou ali para jogar”, contou.

Além disso, o cantor revelou que quando Wanessa sair do confinamento ele terá a oportunidade de conversar com ela sobre tudo que aconteceu no reality. “Sobre o que tá acontecendo lá dentro, ela é minha amiga quando ela sai lá fora, a gente senta e conversa , porque ninguém nasce em semente, morre em semente. A gente nasce em semente, morre em árvore, morre com frutos, outras sem frutos, mas a gente muda ao longo da nossa vida”, destacou.

Conexão com a Bahia

Energizado com a Bahia, WD destacou sobre o sentimento que sente sempre que está no estado. “É uma situação muito doida, porque de fato aqui eu me sinto amado, sabe, em completude, sabe? Eu me emociono também, porque a primeira vez que eu tive essa experiência foi ouvindo a banda Didá na concha acústica, ensaiando, e eu comecei a me conectar com uma coisa que eu nunca tinha visto”, afirmou o cantor.

Indo além disso, o cantor afirmou que sempre precisava vim para Salvador para recarregar as energias. “Estar nesse lugar, estar nessa cidade, estar nesse estado é muito importante, porque eu me conecto com alguma coisa que eu não sei o que é. Mas é com uma força que, antigamente eu falava que eu precisava ir pro mar pra renovar minhas energias e começar o ano, agora eu preciso ir pra Salvador pra recarregar minhas energias”, finalizou.

Veja a entrevista em vídeo

exclamção leia também