
Uma ação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), na manhã desta quinta-feira (4), prendeu uma dupla envolvida em um esquema ilegal de produção e venda de anabolizantes, em Abrantes, na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O trabalho da polícia deixou um prejuízo de R$ 150 mil para os criminosos.
Leia Também:
Além da prisão, também foram aprendidos dois mil itens, entre frascos, comprimidos, ampolas e insumos para manipulação dos anabolizantes. No momento da operação, que desarticulou o laboratório clandestino, a polícia flagrou um suspeito no momento em que entregava parte dos produtos a outro homem, de acordo com a Polícia Civil.
Na abordagem, foram apreendidos 507 itens, entre injetáveis e comprimidos. Durante interrogatório, um dos investigados confessou manter mais materiais em sua residência. Confira tudo que foi pego:
- 10 caixas de Clembuterol;
- 15 caixas de Oxandrolona;
- 10 bujões e 10 potes de Stanozolol;
- 15 recipientes de Proviron;
- 5 de Metandrostenolona;
- 10 caixas de Metil Drostenolona;
- 6 potes de Cipionato de Testosterona;
- 1 pote de Enantato de Testosterona;
- 1 de Propionato de Testosterona;
- 1 de substância emagrecedora e materiais utilizados para o manuseio dos produtos.
A dupla foi conduzida para a delegacia, onde um foi autuado em flagrante pelo crime de adulteração de produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais. Ele segue à disposição da Justiça. Já o outro responderá ao processo em liberdade.