Um homem de 45 anos levou uma surra após incendiar o carro do genro na cidade de Araraquara, no interior de São Paulo. De acordo com informações que circulam nas redes sociais, a confusão teria começado após a filha do incendiário descobrir que ele estava se envolvendo com o marido dela.
Vídeos mostram populares partindo para cima do pai da mulher traída após ele ter incendiado o carro. Diante das agressões, ele foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu os primeiros socorros.
Entenda o caso
A filha do homem espancado afirmou nas redes sociais que o pai tinha um caso com o marido dela. A mulher publicou capturas de tela de conversas entre os dois e vídeos que mostrariam o pai e o marido mantendo relações sexuais em um motel.
O que a polícia diz?
Em nota à imprensa, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que "o caso foi registrado como dano e lesão corporal no Plantão da Delegacia Seccional de Araraquara e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, onde está sendo investigado. Na ocasião, um homem de 45 anos se envolveu em uma briga familiar, depredou um veículo e arremessou uma garrafa que atingiu uma mulher que estava próxima. O autor foi agredido por populares e socorrido à UPA do bairro, onde permaneceu internado. Foi solicitada perícia ao local e os envolvidos foram notificados a comparecerem na unidade policial."
Veja o vídeo