
Uma entrada ao vivo no SBT Rio terminou em um baita susto para a repórter Júlia Cabrero. A jornalista foi atingida por uma viatura da Polícia Militar enquanto fazia uma transmissão em frente à 74ª Delegacia de Polícia, no Rio de Janeiro.
Júlia estava posicionada na área externa da unidade policial trazendo informações em tempo real para o telejornal quando uma viatura do 7º BPM, de São Gonçalo, começou a fazer uma manobra no pátio interno da delegacia. Durante o movimento, o veículo acabou acertando a repórter.
As imagens da transmissão deixaram quem acompanhava o programa apreensivo, além de gerar preocupação imediata nos bastidores da emissora. Apesar do impacto da cena, a jornalista conseguiu voltar ao ar poucos minutos depois.
Leia Também:
Em conversa com a apresentadora Isabele Benito, Júlia tranquilizou o público e explicou que não sofreu ferimentos graves. Posteriormente, ela afirmou que tudo não passou de um grande susto.
Após o caso repercutir nas redes sociais, a Polícia Militar do Rio de Janeiro divulgou uma nota informando que o modelo da viatura envolvida possui limitações de ponto cego, o que teria contribuído para o acidente.
Veja momento do acidente
Meu Deus, repórter do SBT sendo atropelada ao vivo por viatura da PM. Espero que ela esteja bem pra eu me sentir menos pior por ter rido. pic.twitter.com/BlGRPiejLI
— Marquinhos (@marqquinhos13) May 14, 2026
