27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

RENASCIMENTO - 08/01/2026, 08:18 - Da Redação - Atualizado em 08/01/2026, 08:38

Vídeo: pivete baiano celebra livramento de câncer com buzinaço top

Zac Saraiva recebeu o diagnóstico em junho de 2025

Adolescente baiano encerra quimioterapia e celebra com buzinaço
Adolescente baiano encerra quimioterapia e celebra com buzinaço |  Foto: Reprodução/Instagram @saraivadriana

O fim de uma batalha virou cena de emoção e alegria em plena Avenida Paulista, em São Paulo. O adolescente baiano Zac Saraiva, de 16 anos, celebrou, no último sábado (3), o encerramento do tratamento de quimioterapia contra o câncer com um buzinaço que comoveu familiares, desconhecidos e milhões de pessoas nas redes sociais.

Leia Também:

A festa rolou em frente à unidade de saúde onde ele realizava o tratamento. No carro, um cartaz resumiu a vitória: “Minha última quimio, buzine. Vencemos. Acabou”. A mensagem rapidamente chamou atenção de motoristas, pedestres, ônibus e até policiais, que aderiram ao gesto.

O registro viralizou nas redes sociais e ultrapassou a marca de 9 milhões de visualizações e mais de 760 mil curtidas em poucos dias.

Assista:

Busca pela cura

Natural de Salvador, Zac recebeu o diagnóstico em junho de 2025 e passou por uma cirurgia. Para dar continuidade ao tratamento em uma unidade de referência e ficar mais próximo de familiares, a família se mudou temporariamente para São Paulo.

exclamção leia também