30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

MISERICÓRDIA - 07/03/2024, 17:41 - Pedro Moraes- Atualizado em 07/03/2024, 17:55

Vídeo: passageiros ficam na pior após buzu tombar na BR-116

Ao menos oito pessoas ficaram feridas nesta quinta-feira (7), na cidade de Vitória da Conquista

Nove pessoas ficaram feridas nesta quinta-feira (7), na cidade de Vitória da Conquista
Nove pessoas ficaram feridas nesta quinta-feira (7), na cidade de Vitória da Conquista |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Vídeo

O km 861 da BR-116 sediou, nesta quinta-feira (7), um acidente bizarro com um buzu. Perto da cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado da Bahia, no sentido norte, o ônibus virou e, ao menos, oito pessoas ficaram feridas. Seis adultos e duas crianças estavam a bordo do veículo, segundo informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Sete pessoas tiveram ferimentos leves, além de uma com moderado. Quem passou pela estrada no momento do acidente registrou o ônibus tombado. Por meio de um vídeo obtido pelo Portal MASSA!, é possível ver detalhes do acidente.

“Virou aqui agora, agora, agora. Meu Deus do céu, Jesus amado. Tá cheio de gente...”, narrou um homem. Em seguida, ele pergunta se o motorista dormiu na direção do veículo: “Aí dormiu”, garante o rapaz, que não teve a identidade revelada. O mesmo indivíduo ainda indicou a retirada dos passageiros pela parte frontal do automóvel.

Leia mais

Desabamento de quiosque por pouco não vira tragédia em Lauro

Internado há 50 dias: morre na Bahia homem que sofreu acidente de moto

Vídeo: Monomotor da PF cai e deixa dois mortos

Pegue a visão:

Nove pessoas ficaram feridas nesta quinta-feira (7), na cidade de Vitória da Conquista
Nove pessoas ficaram feridas nesta quinta-feira (7), na cidade de Vitória da Conquista | Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Vídeo

Causa

As vítimas foram levadas em duas ambulâncias para o Hospital Geral de Vitória da Conquista. Segundo a PRF, o ônibus trafegava no sentido norte da BR-116 no momento em que se deparou com uma carreta no sentido oposto.

Por causa do risco de uma batida frontal, o condutor fez uma manobra brusca para desviar do caminhão e gerou a queda do coletivo.

exclamção leia também