25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Desesperador - 13/08/2024, 18:17 - Da Redação - Atualizado em 13/08/2024, 18:33

Vídeo: operador morre durante programa de rádio

Homem de 51 anos começou a passar mal na transmissão desta terça (13)

Operador chegou a ser socorrido pelos colegas no estúdio
Operador chegou a ser socorrido pelos colegas no estúdio |  Foto: Reprodução/Freepik

Um dos operadores de áudio da Rádio Tupi, Jorge Luís Oliveira Martins, morreu enquanto trabalhava na transmissão ao vivo do programa “Patrulha da Cidade”. Jorginho Uepa, de 51 anos, começou a passar mal quando a programação era exibida na tarde desta terça-feira (13).

Jorginho Uepa, como era conhecido, tinha 51 anos
Jorginho Uepa, como era conhecido, tinha 51 anos | Foto: Reprodução/Instagram (@radiotupi)

Leia também:
Cenipa extraiu 100% dos dados das caixas-pretas de acidente em Vinhedo
Politraumatismo: entenda a causa das mortes do desastre aéreo de Vinhedo

Nas imagens, é possível ver o exato momento em que o operador apresenta os sinais de mal súbito e o roteiro é interrompido. O programa era conduzido pelo jornalista Mário Belisário, que chegou a pedir calma aos espectadores enquanto a equipe da Rádio Tupi prestava socorro ao funcionário.

Jorginho Uepa chegou a ser levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Rio de Janeiro, mas não resistiu. A causa da morte do rapaz não foi revelada.

Assista:

Através das redes sociais, a Tupi lamentou o acontecimento e afirmou que o operador deixa esposa, três filhos, três enteadas e uma neta.

“É com grande tristeza que a Super Rádio Tupi informa sobre o falecimento do operador de rádio Jorginho Uepa, que por tantos anos esteve no comando das vinhetas e divertidos áudios que davam vida às histórias e personagens do Programa da Patrulha da Cidade. Uepa também animava nossas tardes com a 'Palavra Amiga' e tantos outros quadros do Show do Heleno Rotay. [...] Ele deixa também um vazio enorme no coração de todos nós, que assim como vocês, ouvintes, formamos a Grande Família Tupi”, diz trecho da publicação.

exclamção leia também