
Um agente de limpeza foi atropelado por uma caminhonete enquanto trabalhava, no município de Itamaraju, no extremo sul da Bahia, na noite desta sexta-feira (23). O motorista, que conduzia uma Toyota Hilux, fugiu sem prestar socorro à vítima.
Leia Também:
Câmeras de segurança flagraram o momento. O acidente aconteceu em um trecho da BR-101, próximo ao trevo do bairro Cristo Redentor. Veja:
A vítima foi identificada como Milton Nobre Guimarães, de 47 anos. Não há detalhes se ele faleceu no local ou em alguma unidade de saúde.
A placa da caminhonete foi arrancada devido ao impacto com o corpo da vítima. O material de identificação do veículo foi recolhido por colegas de Milton e entregue à Polícia Civil, que investiga o caso.
O corpo de Milton Nobre foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado para sepultamento na manhã deste sábado (24).
Caso seja condenado, o motorista deve ter acrescido às penas de fuga do local do crime - detenção de seis meses a um ano ou multa - e omissão de socorro - detenção de 18 meses a 3 anos ou multa, já que resultou em morte -, previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).