27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

tudo travado - 14/04/2023, 22:07 - Bruno Dias

Vídeo: Costa Azul é interditada por moradores em protesto

Populares voltaram a protestar pela morte de jovens durante uma operação da PM

Manifestantes param tudo
Manifestantes param tudo |  Foto: Reprodução

Moradores da região apelidada como Inferninho, do bairro de Costa Azul, realizaram um novo protesto na noite desta sexta-feira (14), interrompendo o fluxo de veículos na Rua Arthur de Azevedo Machado em direção à orla. Cerca de 30 manifestantes colocaram fogo em alguns objetos no meio da via pública e soltaram muitos fogos de artifício na área.

O protesto é motivado pela morte de dois jovens na região após uma ação realizada pela Polícia Militar. Conforme os manifestantes, os jovens eram inocentes. Mais cedo, o grupo já havia interrompido o tráfego na mesma via pelo mesmo motivo.

Conforme a declaração de um dos policiais envolvidos na ação que resultou na morte dos jovens, a equipe avistou seis indivíduos completamente armados, e que começaram a trocar tiros com os policiais, o que resultou nos dois jovens baleados. Eles foram levados ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas acabaram não resistindo aos ferimentos.

Ainda segundo os policiais, uma pistola que pertencia à Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, além de porções de maconha e cocaína, foram encontradas com os jovens. A polícia suspeita que a dupla possa estar relacionada com o assassinato do esposo da tia da apresentadora Tiale Acrux, da Tv Itapoan.

Confira o vídeo:

exclamção leia também