30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Nem te conto! - 11/04/2023, 12:14 - Vinicius Viana

Tio de apresentadora morre após ser baleado dentro de bar em Salvador

Tiale Acrux desabafou nas redes sociais sobre a morte violenta do tio de 75 anos

Tio de Tiale Acrux  morreu quando tocava violão em bar
Tio de Tiale Acrux morreu quando tocava violão em bar |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Com a voz embargada e bastante emocionada, a apresentadora Tiale Acrux contou para os telespectadores do “Bahia no Ar”, exibido na Record Bahia, que o seu tio de 75 anos havia sido baleado no último sábado (8), enquanto tocava violão na companhia de amigos dentro de um bar no bairro do Costa Azul, em Salvador.

O idoso de prenome Rui era casado com a tia da jornalista e foi baleado após dois homens anunciarem o asssalto dentro do estabelecimento comercial. Ele estava internado em um hospital da capital baiana em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos causados pelo tiro. Nesta terça-feira (11), Tiale Acrux foi substituída do comando do programa para que pudesse ficar com a família.

Por meio das redes sociais, Tiale Acrux lamentou o ocorrido e a violência na capital baiana. “É muito difícil para mim trazer essa notícia hoje, não porque é uma pessoa da minha família, uma pessoa próxima, assim como me dói todas as vezes que eu trago casos de pessoas inocentes, moradores desta cidade, que estão sendo vítimas da nossa violência. Parece até discurso repetido, mas não é. A violência está cada vez mais próxima da gente”, disse a apresentadora.

Em entrevista à Rede Bahia na manhã desta terça-feira (11), um amigo do idoso que estava no estabelecimento foi às lágrimas ao saber da morte de Rui. O depoimento foi interrompido pela repórter Tarsilla Alvarindo, ex-colega de emissora de Tiale, após o rapaz não conseguir prosseguir com a entrevista.

exclamção leia também