23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

VELOZES E FURIOSOS - 09/07/2025, 07:32 - Da Redação

Vídeo: carro invade shopping e quase atropela cadeirante

Motorista perdeu o controle da direção após sofrer mal súbito

Três veículos ainda ficaram atingidos pelo quarto
Três veículos ainda ficaram atingidos pelo quarto |  Foto: Reprodução/Leitor Portal MASSA!

Um acidente com um carro de luxo causou susto e destruição na noite desta terça-feira (8), no estacionamento do shopping Victoria Center, localizado na Avenida Centenário, uma das regiões mais movimentadas e valorizadas de Salvador.

A colisão, registrada por câmeras de segurança do local, aconteceu por volta das 18h, em pleno horário de pico, e deixou ao menos uma pessoa ferida.

Leia Também:

Segundo as imagens, o veículo avançou em alta velocidade e atingiu três automóveis que estavam estacionados, todos desocupados no momento da batida. A força do impacto foi tamanha que um dos carros foi arremessado sobre a calçada. Em uma sequência de colisões, outro automóvel foi empurrado contra um terceiro.

Um cadeirante que transitava pela área por pouco não foi atingido. A cena causou pânico entre os frequentadores do shopping, mas, por sorte, ninguém foi atropelado.

Pegue a visão:

De acordo com informações apuradas pela TV Bahia, a condutora do carro de luxo relatou que perdeu o controle da direção após sofrer um mal súbito.

Ela foi socorrida por uma equipe de emergência e encaminhada a uma unidade de saúde com dores em uma das mãos. O estado de saúde dela ainda não foi divulgado.

Investigação

A administração do shopping informou à TV que colabora com as autoridades e reforçou que o local conta com sistema de monitoramento e equipe de segurança. O caso é investigado pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) e pelas autoridades policiais para apurar as causas do acidente e se houve falha mecânica ou erro humano.

exclamção leia também