
A vereadora Débora Santana (PDT) negou que o seu filho, Cleydson Cardoso Costa Filho, estivesse ’tomando uma’ antes de atropelar o maratonista profissional Emerson Pinheiro, de 29 anos, na manhã deste sábado (16), no bairro da Pituba, na orla de Salvador.
Leia Também:
Procurada pelo Grupo A Tarde, Débora afirmou que ficou chocada ao tomar conhecimento do caso pelas redes sociais, mas descartou a possibilidade de que seu filho estivesse bêbado.
“Eu estou tentando absorver as informações. Eu soube do caso pelas redes sociais e fiquei desesperada. [Quando eu soube] estava em uma apresentação na escola da minha filha”, comentou a parlamentar.
Por meio de nota, a vereadora se solidarizou com a vítima e seus familiares, além de se colocar à disposição para apoiar no que for necessário.
"Oro para que Deus conforte e fortaleça a vítima, concedendo fé e esperança neste momento difícil. Estou inteiramente à disposição para oferecer todo o apoio necessário. Minha equipe e eu estaremos ao lado da família e atentos a colaborar", comunicou a vereadora.
Acidente grave
Emerson Pinheiro, que se preparava para um torneio em Buenos Aires, passou por uma cirurgia de amputação de uma das pernas no Hospital Geral do Estado (HGE). Apesar do procedimento, o estado de saúde do maratonista ainda é considerado grave.