28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Salvador - 17/12/2023, 19:57 - Vinicius Viana e Tabitha Gomes

Venda de produtos bomba no segundo dia do Anipólitan

Evento de cultura japonesa foi oportunidade para diversas pessoas ganharem um trocado

Vários produtos foram comercializados
Vários produtos foram comercializados |  Foto: Olga Leira / Ag. A Tarde

Na 20ª edição do Anipólitan, o comércio de artigos voltados para a cultura japonesa teve bom movimento nas vendas, neste domingo (17), segundo dia do evento, que acontece na Unijorge, em Salvador.

O Portal Massa! conversou com alguns comerciantes, que confirmaram o bom movimento com a venda de produtos artísticos voltados para a temática do evento.

Leia também

Homens-aranha ‘invadem’ evento japonês em Salvador

Baianos misturam pagode com cultura japonesa no Anipólitan

Games do ‘japa’ fazem a cabeça da galera no Anipólitan, em Salvador

Bruno Monconte, mais conhecido como Breu, é um desenhista que, por lidar com psicologia, leva em suas propostas desenhos voltados para o autocuidado, trazendo uma 'pegada' inovadora que linka também com a cultura afro. "A minha proposta artística é trazer um paralelo entre a arte e minha outra profissão, que é psicologia. Então, toda a minha arte tem uma mistura de propostas de autoconhecimento, saída da zona de caixinhas de conhecimento, que a gente está acostumado, e promover esse lugar de se ver, de representatividade", pontou Breu.

Imagem ilustrativa da imagem Venda de produtos bomba no segundo dia do Anipólitan
Foto: Olga Leira / Ag. A Tarde

Jade Nascimento, de 25 anos, também apresentou sua arte no estande do Anipólitan e falou um pouco sobre a proposta. "A gente já trabalha freelancer, fazendo encomendas, calça, desenho gráfico também e aqui a gente trouxe arte nossa, fanart que a gente mesmo fez, e é uma alegria para mim apresentar a minha confecção artística da cultura orintal e eu tô amando. A expectativa tá a mil e com produtos já esgotados", concluiu a vendedora.

exclamção leia também