29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Diversão boa - 17/12/2023, 16:11 - Vinícius Viana e Tabitha Gomes- Atualizado em 17/12/2023, 16:24

Homens-aranha ‘invadem’ evento japonês em Salvador

Festival Anipólitan acontece na Unijorge da paralela

Grupo anima a galera em evento
Grupo anima a galera em evento |  Foto: Olga Leiria/Ag. TARDE

Há espaço para todo mundo no Anipólitan, um dos principais festivais de cultura pop da Bahia, inclusive para personagens do Homem-Aranha. Na tarde deste domingo (17), um grupo de homens vestidos do super-herói, animou o segundo dia do evento, mas do jeitinho baiano, no campus Paralela do Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), em Salvador.

Em entrevista ao Portal Massa!, Lucas Brandão Gomes, que dá vida ao personagem Daff Ventura, falou sobre a missão e o propósito grupo Miranhas .

"Quem entra para o grupo é outra história, é outro mundo, é outra situação e eu tento botar isso na cabeça de cada um deles sempre que a gente está ajudando. Eu acho que é o respeito ao próximo, que é uma coisa que hoje em dia está um pouco difícil. A gente está vivendo uma situação onde todo mundo briga por qualquer motivo e eu acho que a gente, como miranha, tem que demonstrar. Isso porque a gente é super-herói”, iniciou o líder do grupo.

Lucas Brandão Gomes
Lucas Brandão Gomes | Foto: Vinicius Viana/Portal Massa!

“Vestir essa lycra é ter o dever de cumprir com a sociedade e ajudar cada pessoa que estiver ao seu redor, seja quem for, sabe? Mesmo que você não goste da pessoa, mas se você não estiver precisando, eu acho que a gente tem que fazer isso e deixar de lado os problemas que a gente tem”, completou Lucas Brandão.

exclamção leia também