Há espaço para todo mundo no Anipólitan, um dos principais festivais de cultura pop da Bahia, inclusive para personagens do Homem-Aranha. Na tarde deste domingo (17), um grupo de homens vestidos do super-herói, animou o segundo dia do evento, mas do jeitinho baiano, no campus Paralela do Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), em Salvador.
Em entrevista ao Portal Massa!, Lucas Brandão Gomes, que dá vida ao personagem Daff Ventura, falou sobre a missão e o propósito grupo Miranhas .
"Quem entra para o grupo é outra história, é outro mundo, é outra situação e eu tento botar isso na cabeça de cada um deles sempre que a gente está ajudando. Eu acho que é o respeito ao próximo, que é uma coisa que hoje em dia está um pouco difícil. A gente está vivendo uma situação onde todo mundo briga por qualquer motivo e eu acho que a gente, como miranha, tem que demonstrar. Isso porque a gente é super-herói”, iniciou o líder do grupo.
“Vestir essa lycra é ter o dever de cumprir com a sociedade e ajudar cada pessoa que estiver ao seu redor, seja quem for, sabe? Mesmo que você não goste da pessoa, mas se você não estiver precisando, eu acho que a gente tem que fazer isso e deixar de lado os problemas que a gente tem”, completou Lucas Brandão.