
O aniversário de Salvador é marcado por fortes chuvas neste domingo (29). O boletim diário da Codesal já registrou 29 ocorrências, entre ameaças de desabamento e deslizamento.
O bairro que mais acumulou chuva foi São Tomé de Paripe, com 71,2 mm, seguido por Paripe, com 52,2 mm. Até o momento, foram registradas 11 ameaças de desabamento em regiões como Centro Histórico, Brotas, Subúrbio, Cajazeiras, Itapuã, Ipitanga, Barra, Pituba, Cidade Baixa, Liberdade, Cabula, Tancredo Neves, Pau da Lima e Valéria.
Leia Também:
Chuvas permanecerão?
De acordo com o Climatempo, a previsão é de que as chuvas continuem nos próximos dias. Na segunda-feira (30), a expectativa é de 40,4 mm ao longo do dia, enquanto na terça-feira (31), o volume deve chegar a 30 mm.
A chuva só deve dar trégua na quarta-feira (1º), quando a previsão indica apenas chuviscos.
