
Depois de meses sem um feriadão no calendário do trabalhador, o Dia da Consciência Negra aliado ao fim de semana chegou para alegrar o povão. Com isso, muitos soteropolitanos optam por curtir os dias de folga longe de Salvador, viajando pelo ferry, pelo buzu na rodoviária ou de carro rumo ao interior.
Leia Também:
As pessoas que escolheram as ilhas como destino não enfrentam muitos problemas com longas esperas como de costume em feriados. Segundo informações divulgadas pela Internacional Travessias Salvador ao MASSA!, o movimento desde as primeiras horas desta manhã foi de tranquilo a moderado, com saída dos ferries de hora em hora.
Ainda conforme a organização, nos terminais de São Joaquim e Bom Despacho quatro embarcações estão funcionando para o transporte, são eles: Dorival Caymmi, Zumbi dos Palmares, Maria Bethânia e Anna Nery.
A expectativa é de que o fluxo de pessoas siga tranquilo, tanto nas horas restantes desta quinta-feira (20), quanto nos dias seguintes até o domingo (23).
A equipe de reportagem tentou contato com a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) para obetr informações a respeito das lanchas e da rodoviária e aguarda retorno.
