26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Salvador - 28/04/2023, 18:33 - Santiago Oliveira

Vacinação contra a Covid-19 estará suspensa na capital durante feriado

Estratégia será retomada na terça-feira (2). Já o novo Dia D da vacinação será promovido no primeiro sábado de maio, dia 6

Vacinação em Salvador contra Covid-19 e gripe estará suspensa no feriado prolongado do Dia do Trabalhador
Vacinação em Salvador contra Covid-19 e gripe estará suspensa no feriado prolongado do Dia do Trabalhador |  Foto: Betto Jr. / Secom

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informa que as campanhas de vacinação contra Covid-19, influenza (gripe), além da vacinação de rotina, estarão suspensas neste feriado prolongado de sábado (29), domingo (30) e segunda-feira (1º), quando se comemora o Dia do Trabalhador.

A retomada do esquema vacinal será na terça-feira (2), mas informações como locais, público alvo e horários para vacinação contra Covid-19 e gripe será divulgado na segunda-feira. Na terça-feira, as unidades básicas reabrem normalmente, com a oferta de todos os serviços.

Leia mais: Governo fará novas ações integradas no Centro Histórico de Salvador

Confira: Luiz Marinho confirma isenção do IR para quem ganha até R$ 2.640

Veja também: Tricolor treina com reservas em campo de olho no Vasco

É importante lembrar que os serviços de urgência e emergência seguem funcionando 24h por dia durante o feriado, inclusive com a imunização de urgência contra raiva e tétano nas Unidades de Pronto Atendimento. A prefeitura detalhou ainda que no primeiro sábado do mês de maio, dia 6, a SMS vai promover um novo Dia D da vacinação, com o intuito de fortalecer a imunização contra a Covid-19 e a gripe na capital baiana.

exclamção leia também