
Uma confusão na capital fluminense virou atração nas redes sociais. Um perfil chamado "UFC Ceasa" já conquistou mais de 75 mil seguidores mostrando vídeos de lutas entre trabalhadores da Ceasa do Rio de Janeiro. Nas imagens, homens e mulheres se enfrentam sem regras, trocando socos e chutes em corredores lotados de frutas, verduras e legumes.
Leia Também:
Os confrontos acontecem em qualquer canto do espaço, desde carrinhos de carga ao estacionamento, passando pela peixaria e até a lanchonete. Quem circula pelo local acompanha a cena com curiosidade, mas nem a presença de seguranças ou o patrulhamento da Polícia Militar na região intimida os envolvidos.
Se ligue:
De acordo com informações do g1, a Polícia Civil informou que vai investigar os vídeos publicados. Enquanto isso, a administração da Ceasa reforça que não compactua com a violência. “Repudiamos qualquer forma de agressão dentro dos nossos espaços”, afirmou em nota oficial.
No comunicado, a Ceasa de Irajá lembra que recebe diariamente mais de 60 mil pessoas, entre trabalhadores, comerciantes e consumidores, e que o local funciona como o maior centro de abastecimento do estado, com intenso fluxo comercial e de forma segura.
Após a repercussão na mídia, o perfil do UFC Ceasa RJ no Instagram foi desativado.