26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Botou pra virar! - 24/10/2025, 21:45 - Vinicius Portugal e Vinicius Viana

Turista quebra e amassa no aniversário de 15 anos do MASSA!

Brasiliense se joga na pista, sobe no palco e curte cada momento da festa de 15 anos do Jornal MASSA! na Estação da Lapa

Gláucia Lima quebrou e amassou na festa do MASSA!
Gláucia Lima quebrou e amassou na festa do MASSA! |  Foto: Vinicius Viana/Portal MASSA!

Não foi só o público soteropolitano que quebrou e amassou na festa de 15 anos do MASSA!, nesta sexta-feira (24), na Estação da Lapa, em Salvador. A brasiliense Glaucia Lima, de 44 anos, veio comemorar o aniversário da sobrinha de 18 na capital baiana e não resistiu ao ver a agonia gostosa do soteropolitano, subindo no palco pra participar da disputa do naipe.

Leia Também:

“Aí eu falei assim: ‘aquela festa é para mim, tem Oh Polêmico…’. Eu vou te falar, Salvador tem uma transformação que faz a gente pensar: ‘eu tenho que me mudar para essa cidade, eu tenho que viver aqui’. Soteropolitano é massa demais, véi”, disparou Glaucia, toda animada.

Com seu carisma e alegria, a turista ainda fez amizade com a baiana Luiza Conceição durante a festa do MASSA!. Luiza também não quis nem saber e mergulhou de cabeça na comemoração. “Fui feliz, sou feliz. Eu vou curtir. Eu vou dançar”, garantiu.

Gláucia com sua amiga Luiza Conceição
Gláucia com sua amiga Luiza Conceição | Foto: Vinicius Viana/Portal MASSA!

Veja a disputa do naipe:

exclamção leia também