26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

violência - 04/01/2024, 16:56 - Clara Oliveira

Tripulante de companhia aérea é encontrado morto em Porto Seguro

Corpo tinha ferimentos na cabeça e sinais de tortura

Fernando trabalhava como agente de aeroporto de Porto Seguro
Fernando trabalhava como agente de aeroporto de Porto Seguro |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um homem, tripulante da companhia aérea Azul, foi encontrado morto na orla de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. O corpo de Fernando Preslei Oliveira Chaves, de 33 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (4), na frente de uma cabana de praia, na orla norte da cidade.

Leia Também:

Livramento! Motociclista escapa por pouco de ser atingido por carreta

Ambulância vira de cabeça pra baixo em brutal acidente em Correntina

Consumo de álcool representa cerca de 20% do total de acidentes na BA

De acordo com a polícia de Porto Seguro, o corpo tinha ferimentos na cabeça e sinais de tortura. Do lado de Fernando, foram encontrados lençóis com marcas de sangue e uma motocicleta.

A Azul afirmou em nota, que Fernando trabalhava desde 2019 como agente de aeroporto do município. Além disso, a companhia aérea lamentou a perda do funcionário.

A polícia investiga o caso. As investigações indicaram que o homem não foi morto no local em que foi encontrado. Ninguém foi preso.

exclamção leia também