O perigo nas estradas faz, recorrentemente, algumas vítimas em função das ocorrências de acidentes. Exemplo disso aconteceu nesta quinta-feira (4). Cinco pessoas que estavam em uma ambulância foram socorridas às pressas para um hospital da cidade de Correntina, no oeste da Bahia. Isso porque o veículo capotou e virou de cabeça para baixo na BR-349.
Apesar do susto, o grupo foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), inicialmente sem ferimentos graves, ao hospital municipal, onde realizaram exames.
O Porta l MASSA! procurou a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB) para saber como estão as vítimas nesse momento. Segundo o órgão, não há novas informações. Um detalhe é que o contato não foi feito com a secretaria pela falta de necessidade de regulação.
Leia mais
Livramento! Motociclista escapa por pouco de ser atingido por carreta
Ciclista morre atropelada em Barra de Jacuípe e pai se desespera
CNH digital bate mais de 53 milhões de usuários; conheça os serviços
Antes da ambulância capotar, o motorista teria perdido o controle da direção do automóvel, que tombou e ficou com as rodas para cima. Horas depois, o veículo foi retirado da pista e o trânsito voltou à normalidade rotineira.