28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Requalificação - 26/12/2023, 13:40 - Da Redação

Trecho da Praça do Campo Grande será interditado para obras

Bloqueio ocorre a partir desta terça-feira (26)

Ainda devido às obras, o mesmo trecho citado acima será bloqueado durante todo o dia a partir do dia 2 de janeiro de 2024
Ainda devido às obras, o mesmo trecho citado acima será bloqueado durante todo o dia a partir do dia 2 de janeiro de 2024 |  Foto: Ascom / Transalvador

A região da Praça do Campo Grande passa por obras de requalificação. Em virtude disso, o trecho que fica em frente ao Teatro Castro Alves (TCA) terá o trânsito bloqueado. O bloqueio ocorre a partir desta terça-feira (26), e na quarta-feira (27) à noite, das 22h às 5h.

Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o bloqueio é necessário para um serviço de fresagem, realizado por equipes da Secretaria Municipal de Manutenção (Seman).

Como alternativa, condutores vindos da Avenida Sete de Setembro deverão entrar na Avenida Araújo Pinho, passar pela Rua Doutor Augusto Viana (Reitoria da Ufba), circular pela Rua João das Botas, de onde podem seguir pela via marginal em frente ao TCA.

Veja também:

Troca de socos entre rodoviários e passageiros é flagrada em Salvador

Suspeito de assassinar mulher encontrada na Barra é identificado

Após festa natalina, rodoviária de Salvador registra movimento intenso

Interdição diária

Ainda devido às obras, o mesmo trecho citado acima será bloqueado durante todo o dia a partir do dia 2 de janeiro de 2024, devendo permanecer assim por cerca de 15 dias. Nesta etapa, será realizada a pavimentação asfáltica. Os motoristas continuarão tendo como opção de tráfego a sugestão citada anteriormente.

exclamção leia também