26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Fatalidade - 26/10/2025, 20:42 - Da Redação

Trapezista baiana morre após queda durante apresentação em circo

Natural de Acajutiba, na Bahia, ela era conhecida artisticamente como Mirinha Carvalho

Valdemirian Alves de Carvalho Marques, de 28 anos, morreu na noite de sábado (25)
Valdemirian Alves de Carvalho Marques, de 28 anos, morreu na noite de sábado (25) |  Foto: Reprodução / Redes sociais

A trapezista Valdemirian Alves de Carvalho Marques, 28 anos, morreu após cair de cerca de 10 metros durante uma apresentação de circo em Cumbe, no interior de Sergipe, na noite de sábado (25). Natural de Acajutiba, na Bahia, ela era conhecida artisticamente como Mirinha Carvalho e era mãe de seis filhos.

Leia Também:

Mirinha trabalhava como artista aérea e compartilhava nas redes sociais momentos ao lado dos filhos e do cotidiano no circo. Após a queda, ela chegou a ser levada para o Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e liberado para a família neste domingo (26).

O Circo de Touros São Geraldo divulgou nota lamentando a morte e prestando solidariedade aos familiares. A prefeitura de Cumbe também se manifestou com pesar pelo ocorrido.

exclamção leia também