
Um acidente chocou a cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, na tarde de sexta-feira (21). Um trabalhador morreu após ser atropelado por um rolo compactador utilizado na obra de duplicação da Avenida Presidente Vargas.
Leia Também:
De acordo com informações do Blog do Marcelo, a vítima foi identificada como Gidelvan Oliveira, de 34 anos. O operário era morador da zona rural do município, na região de Pedra Mole, no Distrito de Bate-Pé, e trabalhava para uma empresa terceirizada.

Ele estava envolvido no serviço de sinalização da avenida, que passa por uma grande reforma. No momento da fatalidade, a obra estava na fase de recapeamento asfáltico.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado pela população para socorrer Gidelvan, mas ele não resistiu aos ferimentos. A morte dele foi atestada pelos socorristas.
Veja a cena do acidente:
O motorista do rolo compactador ficou em estado de choque depois do atropelamento e também precisou ser atendido pela equipe médica. Os outros trabalhadores que presenciaram a cena se comoveram muito ao ver o que aconteceu com o colega de profissão.
Ainda não se sabe o que ocasionou o atropelamento. As circunstâncias do ocorrido vão ser investigadas pelas autoridades.
A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), responsável pela administração da obra, lamentou o ocorrido e declarou que está acompanhando a situação junto com a empresa terceirizada, que está dando o suporte necessário para a família do trabalhador e contribuindo com informações para a apuração do caso.