
Duas pessoas morreram na noite de sexta-feira (21), durante um incêndio de grandes proporções que atingiu um condomínio de luxo em Guarajuba, Litoral Norte, localizado no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Leia Também:
As chamas iniciaram em uma residência no condomínio Paraíso de Guarajuba. Na ocasião, um morador conseguiu pular do andar superior da casa e escapou do fogo.
Já outras duas pessoas, uma mulher de 48 anos e um homem de 65 anos, permaneceram no interior da residência e não resistiram à fumaça, de acordo com informações do morador. Dois cachorros também morreram durante o acidente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, por volta das 23h25, para evitar que as chamas se espalhassem nos imóveis vizinhos. Durante o rescaldo, a corporação constatou que havia dois corpos carbonizados.
Em nota enviada à imprensa, o Corpo de Bombeiros informou que "guarnições do 10° Batalhão de Bombeiros Militar (10° BBM) debelaram na madrugada deste sábado um incêndio numa residência na localidade de Guarajuba, em Camaçari, interior da Bahia. Dois corpos carbonizados foram encontrados no interior do imóvel e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para identificação e demais procedimentos legais".
A causa do incêndio ainda é desconhecida e uma perícia foi acionada para investigar o caso. A Polícia Civil também acompanham a situação.