As duas vítimas fatais de uma batida entre lanchas em Boipeba, no município de Cairu, foram identificadas. O homem, conhecido como Mário André Machado Cabral, e a mulher, chamada Laryssa Galantini, morreram na tarde da última sexta-feira (29), enquanto curtiam a Bahia.
Enquanto André tinha 34 anos e era advogado, Laryssa tinha 35 e era bióloga. Ambos eram de fora do estado. A lancha que eles estavam havia saído de Valença, com destino a Boipeba, quando foi atingida por um condutor bêbado.
O homem não prestou socorro e fugiu do local. Porém, ele foi localizado e detido em flagrante pouco tempo depois do ocorrido.
Saiba como era a vida de André e Laryssa
Mário André Machado Cabral era mais conhecido como André. Natural de Maceió, em Alagoas, o advogado era formado pela Universidade Federal do Ceará.
Ele morava em São Paulo e estava se preparando para integrar o corpo docente do curso de Direito da Fundação Getúlio Vargas (FGV), como professor de negócios.
André fez mestrado pela Universidade de Nova York, e até recebeu o prêmio Dean's Graduate Award. Além disso, concluiu seu doutorado na Universidade de São Paulo (USP).
Laryssa Fanny Galantini
Laryssa era bióloga e ambientalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas).
Ela tinha feito mestrado pela Universidade de Campinas (Unicamp) e trabalhava na Chapada dos Veadeiros, onde também residia.
Fique por dentro:
Lanchas envolvidas em acidente em Boipeba navegavam em alta velocidade
Fatalidade! Colisão de lanchas deixa duas pessoas mortas em Boipeba