
Um construtor identificado como Carlos Luiz de Jesus Nunes, de 58 anos, morreu na tarde de segunda-feira (8) após cair dentro de uma cisterna que ele mesmo havia construído, em Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia. De acordo com informações da TV Sudoeste, Carlos trabalhava há anos na construção desse tipo de equipamento.
Leia Também:
No fim do expediente, ele decidiu descer à cisterna para buscar materiais que tinha esquecido. Durante a descida, o cabo de aço se soltou e o construtor caiu de aproximadamente 20 metros de altura.
Trabalhadores que estavam no local acionaram o Corpo de Bombeiros, mas, quando os agentes chegaram, Carlos já estava sem vida. O resgate do corpo levou cerca de três horas. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
