A torcida do Bahia está tomada por entusiasmo diante do atual momento vivido pelo clube. O Esquadrão, que integra o Grupo City, já anunciou reforços estratégicos, como o atacante William José e o zagueiro Santi Mingo, com vistas às disputas da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro.
Leia mais:
Turista aproveita férias para curtir Lavagem do Bonfim
Procissão celebra os 280 anos da chegada da imagem do Senhor do Bonfim
Diante de tantas expectativas, alguns torcedores aproveitaram a tradicional Lavagem do Bonfim, nesta quinta-feira (16), para fazer promessas, desejando um ano repleto de conquistas para o clube. No entanto, nem todos compartilham dessa abordagem. Parte da torcida prefere adotar uma postura mais cautelosa, focando no presente e deixando o futuro em aberto.
Esse é o caso de Cosme Chineles, que irá fazer uma promessa para que o Bahia passe pela pré-Libertadores e, só depois, pensar em títulos. “Quando eu chegar no Bonfim, eu vou pedir ao Senhor do Bonfim que dê forças para que a gente passe nessa fase pré-Libertadores, e aí só triunfo”, afirmou o torcedor, que já confirmou presença no jogo contra o Atlético de Alagoinhas, nesta quinta-feira (16), na Arena Fonte Nova.
Por outro lado, José Ferreira, outro torcedor fervoroso, demonstrou preocupação com a performance do clube baiano em 2025. Para ele, o ano anterior foi abaixo das expectativas, apesar dos investimentos realizados pelo Grupo City.
“Eu espero que seja melhor do que no ano passado, né? Porque a gente trouxe um bocado de jogador e não ganhamos nada. Então, eu espero que seja uma coisa mais promissora”, disparou.