Comissárias de bordo da companhia aérea Voepass, responsável pelo bimotor que caiu na tarde desta sexta-feira (9), no município de Vinhedo, em São Paulo, usaram as redes sociais para tentar tranquilizar as pessoas sobre o acidente aéreo que matou 62 pessoas.
Em perfis no Instagram, as comissárias fizeram relatos para os amigos e pessoas próximas. "Pessoal, quero avisar que estou bem. Não estava no avião que aconteceu o acidente. Estou bem na medida do possível, sem condições de responder a todos, mas agradeço a preocupação de todos! Assim que possível responderei", declarou Ana Beatriz Garutti na rede social.
Leia Mais:
Moradora detalha queda de avião: "Primeira explosão foi forte"
Avião que caiu em SP fez 13 voos nos últimos dois dias
Detalhes: avião fez curva brusca e caiu quase 4 mil metros em 1 minuto
Outra profissional também agradeceu a preocupação dos amigos e afirmou que está triste pelo ocorrido. "Obrigada pela preocupação de todos! Estou recebendo muitas mensagens e não tô com cabeça para responder. Estou bem, mas muito triste pelo ocorrido e em luto pelos amigos que tive o prazer de trabalhar", afirmou Camila Ambrosa.
Por sua vez, a comissária Andressa Santos, declarou estar em choque com o acidente aéreo. “Aos amigos que estão perguntando informo que estou bem, não estava no avião que caiu hoje cedo, mas estamos todos em choque”, pontuou.