29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Treta - 04/04/2025, 13:14 - Da Redação - Atualizado em 04/04/2025, 17:28

Tensão na Boca do Rio: PMs são cercados por motoqueiros em protesto

Manifestação esquenta após motociclistas acusarem policiais de 'meter bala'

Dois policiais militares buscam abrigo após serem cercados por motociclistas em Salvador, gerando tensão na manifestação
Dois policiais militares buscam abrigo após serem cercados por motociclistas em Salvador, gerando tensão na manifestação |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O clima esquentou de vez na manhã desta sexta-feira (4), na Boca do Rio, em Salvador. Durante uma manifestação de motociclistas, pelo menos dois policiais militares foram cercados pelos manifestantes, que acusaram os agentes de atirarem durante o ato.

Leia Também:

Com a confusão formada, os dois PMs precisaram correr e buscar abrigo dentro de uma loja de material de construção. Do lado de fora, os motociclistas gritavam e confrontavam os policiais, revoltados com a situação.

A mobilização aconteceu após relatos de agressões contra entregadores por aplicativo, o que acendeu a faísca entre os trabalhadores sobre duas rodas. O protesto reuniu um grande grupo que seguiu pelas ruas do bairro, exigindo respeito e justiça.

Assista:

O destino do ato era o Centro de Convenções, onde o prefeito Bruno Reis estava cumprindo agenda política ligada ao lançamento da pré-candidatura de Ronaldo Caiado à presidência. A intenção dos motociclistas era chamar atenção das autoridades.

A reportagem do MASSA! entrou em contato com a Polícia Militar que se pronunciou ao fim da tarde desta sexta-feira (4). Confira a nota na íntegra:

Na manhã desta sexta-feira (4), policiais militares da 39ª CIPM foram acionados em razão de uma denúncia de desentendimento entre um homem e um grupo de motociclistas nas imediações de um estabelecimento comercial situado na Avenida Octávio Mangabeira, na Boca do Rio. No local, a guarnição constatou o fato. A equipe localizou o indivíduo que estava sendo acuado, que foi acompanhado à Polícia Civil, onde registrou o fato.

exclamção leia também