
O clima esquentou de vez na manhã desta sexta-feira (4), na Boca do Rio, em Salvador. Durante uma manifestação de motociclistas, pelo menos dois policiais militares foram cercados pelos manifestantes, que acusaram os agentes de atirarem durante o ato.
Leia Também:
Com a confusão formada, os dois PMs precisaram correr e buscar abrigo dentro de uma loja de material de construção. Do lado de fora, os motociclistas gritavam e confrontavam os policiais, revoltados com a situação.
A mobilização aconteceu após relatos de agressões contra entregadores por aplicativo, o que acendeu a faísca entre os trabalhadores sobre duas rodas. O protesto reuniu um grande grupo que seguiu pelas ruas do bairro, exigindo respeito e justiça.
Assista:
O destino do ato era o Centro de Convenções, onde o prefeito Bruno Reis estava cumprindo agenda política ligada ao lançamento da pré-candidatura de Ronaldo Caiado à presidência. A intenção dos motociclistas era chamar atenção das autoridades.
A reportagem do MASSA! entrou em contato com a Polícia Militar que se pronunciou ao fim da tarde desta sexta-feira (4). Confira a nota na íntegra:
Na manhã desta sexta-feira (4), policiais militares da 39ª CIPM foram acionados em razão de uma denúncia de desentendimento entre um homem e um grupo de motociclistas nas imediações de um estabelecimento comercial situado na Avenida Octávio Mangabeira, na Boca do Rio. No local, a guarnição constatou o fato. A equipe localizou o indivíduo que estava sendo acuado, que foi acompanhado à Polícia Civil, onde registrou o fato.