28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

campeonato brasileiro - 05/02/2026, 19:00 - Lais Machado

Taça do Brasileirão vem pra Salvador e ficará exposta em shopping

Troféu ficará disponível para visitação entre sexta (6) e segunda (9)

Trófeu chega nesta sexta (6)
Trófeu chega nesta sexta (6) |  Foto: Lucas Figueiredo / CBF

A taça do Campeonato Brasileiro vai marcar presença em Salvador nos próximos dias. O troféu chega à capital baiana nesta sexta-feira (6) e ficará em exposição no Shopping da Bahia até segunda-feira (9), disponível para visitação do público durante todo o horário de funcionamento do centro comercial.

A passagem pela Bahia faz parte de um tour nacional que está levando o símbolo máximo do Brasileirão para diferentes capitais. Antes de chegar por aqui, o troféu já passou por cidades como Rio de Janeiro e Brasília.

Leia Também:

Depois da etapa em Salvador, o circuito segue para Porto Alegre. No Shopping, torcedores poderão se aproximar da taça, tirar fotos e sentir de perto um pouco da história do principal campeonato do futebol brasileiro.

É oportunidade perfeita para quem sempre quis ver o troféu de perto e celebrar a paixão pelo futebol.

exclamção leia também