Servidores das Polícias Civil e Técnica da Bahia irão realizar uma caminhada após a Assembleia Extraordinária Geral Conjunta, nesta quarta-feira (13), a partir das 14h, no Cecba, localizado no Costa Azul, em Salvador. Diante da situação, o trânsito deve ficar congestionado na região do Costa Azul.
Leia Mais:
Embasa lança nova lista de convocados do Concurso Público
Secretária de Educação de Simões Filho destaca importância do Jovem Jornalista
Casal tenta dar 'calote' em motel e fuga termina em batida de carro
A assembleia terá como pauta principal a reestruturação salarial que está em andamento junto ao Governo do Estado. Caravanas sairão do interior da Bahia com servidores dos 417 municípios baianos, Região Metropolitana (RMS), e de Salvador, para estarem presentes na assembleia.
A assembleia será realizada pelo movimento “Unidos pela Valorização dos Policiais Civis”, representado pelo Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc), Sindicato dos Delegados de Polícia (Adpeb), Sindicato dos Peritos em Papiloscopia (Sindpep), Sindicato dos Escrivães (Aepeb-Sindicato), Associação dos Investigadores (Assipoc), Sindicato dos Peritos Médicos e Odonto-legais (Sindmoba) e o Sindicato dos Peritos Criminais (Asbac).