
Um sargento do Exército, de 25 anos, foi preso na quinta-feira (22) após tentar matar um barbeiro a tiros em Conceição do Jacuípe, na Região Metropolitana de Feira de Santana. Segundo as primeiras informações, o ataque foi motivado por ciúmes.
A namorada do militar mantinha amizade com o barbeiro, a esposa dele e o advogado da família, situação que teria incomodado o sargento, de acordo com a apuração da TV Subaé. Ainda segundo o advogado, o militar deixou Salvador e seguiu até o município com a intenção de “tirar satisfações”.
Leia Também:
Ao chegar à barbearia, o sargento discutiu com a vítima, de 31 anos, que também é dona do estabelecimento. A confusão virou luta corporal, até que o militar sacou uma arma e fez disparos contra o barbeiro.
Mesmo ferido, o homem conseguiu ir até a Delegacia Territorial do município pedir ajuda. Ele foi socorrido pelo Samu e passou por cirurgia. O estado de saúde é considerado estável, sem risco de morte.
O suspeito saiu do local a pé, mas acabou encontrado pela Polícia Militar durante rondas na região. A Polícia Civil informou que o sargento foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e segue custodiado, à disposição da Justiça.
